Tempo

Nunca me importei com isso. O problema é que ontem eu fiz 15 anos e fico me questionando se isso mudará algo na minha vida. Só que enquanto penso no futuro, consigo apenas lembrar do passado.

Fico lembrando daquela época, sa sexta série, em que sofria porque me sentia diferente de meus colegas. Eles queriam se sentir “gente grande” com seus meros 12 anos. As meninas estavam conhecendo o mundo dos esmaltes e o lápis de olho. Eu me sentia excluída porque não queria fazer parte disso.

As coisas continuaram assim por um tempo. Enfim, encontrei pessoas com que me identificava e surgiram as amizades mais loucas da minha vida. Amizades sérias e cheias de travessuras, ao mesmo tempo. Passei a me sentir melhor.

De tímida a doida. De quieta a extrovertida. As pessoas usaram muitas contradições para me descrever nos últimos tempos. Será reflexo da idade? Bem, quem sabe seja isso o que o “15” faz com a vida de alguém…

