Não acredito que escrevi isto

Estou num daqueles momentos das férias em que eu poderia estar fazendo muita coisa, mas estou usando a internet e tomando sorvete. O que me impede de levantar dessa cadeira e agir? Por que procrastino tanto? Que vontade de me defenestrar!

Tenho tantos planos que provavelmente nunca realizarei por causa desse infeliz costume de não fazer nada quando chega a hora da ação. A tela do PC parece muito mais interessante do que qualquer outra coisa. Por que tanta preguiça?

Nesses devaneios, decidi escrever um texto para o blog. Nem terminei e já sinto pena dos seres que o lerão. Vítimas.

Para melhorar a situação, alguém acabou de passar tocando um tal de “tchu” em seu carro. Eu poderia ter passado a minha vida inteira sem ouvir essa música infeliz. Sério. Não é algo que eu aprecie.

Acho que eu deveria simplesmente postar isso para ocupar espaço e tomar uma atitude. No sentido figurado, claro. Não conheço nenhuma bebida que se chame “atitude”. Talvez eu devesse criá-la e ganhar alguns milhões de reais com isso. Simples assim.

Enfim, devo dizer adeus. Adeus!

Comente!

