Uma breve desculpa e minhas metas

IMG_0444

Mais uma vez começo a escrever um texto sem nenhum motivo particular, sem assunto definido. Bem, pelo menos estou escrevendo algo. Não é que a fonte de inspiração tenha secado.  A razão pela qual fiquei muito tempo sem postar algo é o fato de que fiquei duas semanas sem internet por causa de um problema no roteador. A causa por trás disso tudo: uma chuvinha. Realmente queria escrever mais, ser escritora assídua do meu próprio blog, mas terei que esperar tais problemas se resolverem.

De qualquer forma, hoje é o último dia do ano (2013 is loading!), e como vários reles mortais tenho minhas metas para o próximo ano, sendo que uma delas tem a ver com o blog. Não quero desistir dele. É basicamente isto: não desistir do blog; assim como a meta irmã: não desistir do YouTube.

Que engraçado falar sobre coisas tão frívolas, volúveis. A qualquer momento posso perder o gosto pelo escrever, por fazer videos, pela arte que envolve isso tudo. Mesmo assim, acredito que vale a pena tentar de tudo um pouco, descobrir como me sinto perante essas ações, e quem sabe, algum dia, ser reconhecida pelas pequenas coisas que faço. E isso faz parte de mais uma meta: viver um dia de cada vez.

Poucos sabem, mas este ano foi muito estressante para mim. Qualquer adversidade virava um monstro gigante querendo me estrangular. Sofri bastante com esses momentos e perdi muitas oportunidades. Em 2013, quero não me preocupar muito com o futuro.

Entendo que o último parágrafo foi bem abstrato, mas, que fique assim.

Poderia falar muito mais sobre o que quero para o ano que vem, no entanto, não quero enfastiá-los com um texto longo demais. Então, em síntese, o que espero para 2013: persistência e tranquilidade.

Obs.: Eu sei que a foto não tem nada a ver com o texto.  Beijos!

Comente!

