Tag: Conhecendo o blog!

We heart it

We heart it

Primeiramente, gostaria de agradecer à Patty Santos, do Coração de Tinta por ter me tagueado!

Regras:

1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

2) Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados;

3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

Perguntinhas:

1) Como escolheu o nome do blog?

Bem, “Papel Mágico” era o nome de um tumblr que eu tinha, onde publiquei os primeiros textos do blog no meio do ano passado. Só que eu nem usava muito até o mês de novembro, quando eu já tinha mudado para o wordpress. A ideia simplesmente surgiu na minha cabeça, achei legal e deixei como nome.

2)Quanto tempo se dedica ao blog?

Tento escrever duas vezes por semana, só que tá hard.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não. Só uma vez vi um comentário bem hostil, mas como apareceu na pasta de spam, decidi simplesmente excluir e esquecer.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim. Quero mudar o design do blog, comprar alguns aprimoramentos e talvez um domínio. Também pretendo estabelecer uma rotina para os posts, mas como disse anteriormente, tá hard.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim! Tentei pensar como me sentia em relação àquele momento, li e assisti coisas que me inspiravam, e no final de contas, consegui produzir alguma coisa.

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?

Gosto de usar o Twitter, Tumblr e assistir meus canais favoritos no Youtube.

7) Quantos livros você lê por mês?

Depende do mês, se eu tenho livros para ler, disposição, e acho que até do clima!

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Costumo ler os posts que aparecem no meu “Reader”, e como não sigo muitos blogs (ainda), são uns quatro posts. Às vezes, acesso o Depois dos Quinze e o A series of serendipity.

9) Qual blog visita todos os dias?

Não existe um blog que eu visito todos os dias :(

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

Ativamente, uns três meses. Criei meu primeiro blog quando tinha treze anos com uma amiga. Nós postávamos qualquer coisa engraçadas que encontrássemos na internet. Depois, criei um blog privado em que só escrevia sobre sentimentos (até esqueci o nome do blog). Finalmente, criei no Tumblr o “Papel Mágico”, e depois de um tempo, quando decidi levar a sério, importei para o WordPress. Não gostava muito de escrever no Tumblr.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Não sei se me inspiro em algum blog.

Blog Tagueados

Por favor, não fiquem bravos comigo. É que todos os blog que eu conheço já foram tagueados. Sorry :S

2 comentários sobre “Tag: Conhecendo o blog!

Comente!

