Tag: 11 Perguntinhas pessoais

Eu, quando pequena.

Eu, quando pequena.

Gostaria de agradecer à Elba por ter me tagueado!!! Muito obrigada! :D

Regras: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Não sei nadar nem andar de bicicleta.

2. O primeiro livro “de verdade” (com mais de duzentas páginas) que li foi “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, com 7 anos, por influência da minha irmã.

3. Amo música, tanto que penso em cursar isso na faculdade (se não acabar escolhendo Cinema, ou, quem sabe, Medicina).

4. No início de 2012, fazia covers no Youtube. Só que decidi parar, e agora os videos estão privados. No final do ano, decidi voltar a usar meu canal, mas com um conteúdo diferente (ou esquisito).

5. Sou uma pessoa considerada nerd na escola.

6. Os únicos países que visitei foram Paraguai e Argentina (e só porque vivo na fronteira).

7. Nunca tive um animal de estimação.

8. Não gosto de coisas azedas.

9. Estou aprendendo a tocar violino. Toco violão, ukulele e quase nada de teclado.

10. Meio que tenho uma coleção de bolsas da Kipling e sapatilhas da Arezzo.

11. Não tomo refrigerante. Nunca gostei.

Respondendo as perguntas:

1. Qual sua comida favorita?

Acho que é brigadeiro, ou brownie, ou pizza, ou shawarma, ou petit gateau, ou cachorro-quente, ou…

2. Um cheiro?

Baunilha.

3. Melhor show que você já foi?

O único show que fui na vida foi um do Hillsong que teve na minha cidade há dois anos. Nem sei se tenho as fotos mais…

4. Filme favorito?

Essa pergunta é MUITO difícil. Falarei alguns que gosto, sem ordem específica: “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”, “Enrolados”, “Sherlock Holmes: Jogo das Sombras” e “O menino do pijama listrado”.

5. Se hoje fosse o seu último dia, qual seria seu último pedido ?

Muito brigadeiro, para terminar a vida bem.

6. Primeira coisa que repara numa pessoa?

A expressão facial dela.

7. Cinco palavras que te descrevem?

Determinada, tímida, curiosa, observadora, detalhista.

8. Três sonhos que você não pode morrer sem realizar.

Publicar um livro, viajar pelo mundo e ter um quarto na minha casa todo branco, para fingir que estou no “nada”.

9. Maior mico da sua vida. 

Não queria contar isso, mas direi. Na 7ª série, tinhamos que fazer um trabalho de video. Na época, tinha um aluno novo na escola que minhas amigas achavam “bonitinho”, e elas queriam que ele aparecesse no video. Elas tinham vergonha de pedir, então eu e uma outra amiga corajosa, dissemos que iríamos. Quando estávamos chegando perto, acabei desistindo e meio que saí correndo. Aí minha amiga tentou me agarrar, só que segurou meu cabelo sem querer. Foi um momento meio que em câmera lenta. Ela parada, super calmamente segurando meu cabelo, e eu, curvada, com as costas para trás, tentando ir embora. Ah, e todo mundo do ensino fundamental II, olhando…

10. Praia ou Montanha?

Montanha!

11. Uma loucura que você teria coragem de cometer.

Falar para o segurança que tenho epilepsia caso ele não me deixe entrar numa formatura, porque estão “arrumando os lugares dos pais”. Opa, acho que já fiz isso :S

Perguntas para as indicadas:

1. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

2. Já viajou para o exterior? Onde?

3. Qual seu tipo musical favorito?

4. Onde você se vê daqui a 3 anos?

5. Qual é a sua meta de leitura para 2013?

6. Verão ou inverno?

7. Pratica alguma atividade física? O quê?

8. Qual são seus escritores e atores favoritos?

9. Por que você criou o blog?

10. Conte um sonho estranho que teve.

11. Um sabor.

Participem!

O Coração de Tinta

Rainha da Confusão

Coisas bobas por aí

Fotografando (sonhos)

6 comentários sobre “Tag: 11 Perguntinhas pessoais

  1. Pingback: TAG’s, selos e etc. | rainhadaconfusao

  2. Você leu Harry Potter e a pedra filosofal com 7 anos? :o Que menina prodígio! E com uma irmã de bom gosto! hahahahahahaha

    E você ama música e tem um canal no youtube! :o Gostei dele. Antes você postava suas músicas?
    E aliás, achei curioso o vídeo da personalidade humana hahahaha
    *-*

    • Li! Minha irmã era quem mais me incentivava a ler naquela idade!
      Sim, só que não me sentia muito orgulhosa do que fazia, queria tentar algo diferente… Mais complicado!
      É, é um video bem curioso mesmo LOL

  3. Então, você é Determinada, tímida, curiosa, observadora, detalhista? hahahahahah SOMOS PARECIDAS!
    A propósito, amei seu blog.. Já estou seguindo *-*

  4. Pingback: Tag: 11 (e muitas outras) perguntas pessoais! | Fotografando (sonhos)

Comente!

