O jovem Sherlock Holmes – Gelo Negro

8

Finalmente, terminei de ler esse livro! Não tive muito tempo para ler nos últimos dias por causa dessa mudança de rotina, devido ao início das aulas. Mas, espero administrar melhor meu tempo nas próximas semanas!

Já tinha postado sobre o Gelo Negro, de Andrew Lane, semana passada (se não me engano), e disse que não via a hora de começar a ler. Bem, é que sou muito fã dessa série de livros!

9

O terceiro livro da série começa quando Sherlock está numa aula com o Sr. Crowe. Quando ele volta para a Mansão Holmes, recebe  a notícia de que seu irmão, Mycroft, quer que ele vá à Londres para que almoce com ele. A partir daí, o mistério começa.

Uma coisa que gostei muito nesse livro, é que Sherlock começa a deduzir bem mais. Dá para perceber que seu talento está se refinando. Além disso, o ritmo da história faz com que você nem perceba que está lendo. Às vezes, comprometia-me em só ler um capítulo à noite, mas quando percebia, já estava no terceiro!

Se você ainda não leu nenhum livro da série, aconselho a ler! Foi uma das descobertas que mais me agradaram nos últimos anos!

a

Editora: Intrínseca Número de páginas: 254

Para acompanhar o que tenho lido, entre no meu skoob!

Anúncios

5 comentários sobre “O jovem Sherlock Holmes – Gelo Negro

  1. Ola Leticia tudo bem,comprei o primeiro livro,li,e amei;voltei na livraria e comprei os outros tres li todos rapidinho mas dai o final frustrante Cade o quinto livro da serie?tai uma boa pergunta, ninguem sabe, nem mesmo, a editora.
    Voce como blogueira e fa da serie tbm ja deve ter se deparado com a mesma pergunta;mas a pergunta é vc achou a resposta.

    Att: D.Dinis

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s