O Jovem Sherlock Holmes

Imagem 046

Fiz a resenha do terceiro livro da série “O Jovem Sherlock Holmes” semana passada, e como gosto muito (além de achar estranho falar de um livro que fica no meio de uma série antes de a apresentar), decidi fazer um video falando sobre.

Qualquer pergunta, só comentar!

Além disso, seria muito maneiro se vocês se inscrevessem no meu canal, e me seguissem no twitter.

6 comentários sobre “O Jovem Sherlock Holmes

  1. Depois desse seu merchandising de fã, fiquei curioso sobre a série e vou ver se compro o primeiro livro pra ler e talvez me tornar fã também haha. Você se expressa muito bem no vídeo, parabéns! Abraço.

  2. Hahahahaha, que fofa!
    Você tem um jeito meio sério e meio fofo e meio engraçado de falar. uahuaha
    “Foi muito traumatizante. Mentira, não foi traumatizante. Na verdade, só foi… triste. Ou não. Eu só esperei mesmo.”
    *-*
    E aliás, quero muito ler esses livros. Eu lembro que disse isso na sua resenha do Sherlock, mas eu realmente preciso lê-los. Sherlock é tão… genial!

    Beijo!

    p.s.: te convidei para responder uma tag literária. Se quiser fazer, ficarei feliz! :)
    http://fotografandosonhos.wordpress.com/

Comente!

