Youtuber da semana: Doodleoddle

dodie

Lembro que estava de boa, procrastinando, quando encontrei o canal da Dodie Clark (youtuber britânica), mais ou menos nessa época, no ano passado. O primeiro video que vi foi o cover de Daydreamer, da Adele (que está aí embaixo, caso queiram ver. É um dos meus favoritos!). A partir daí, fiquei encantada com o jeitinho meigo dos videos dela!

Às vezes, ela faz videos com a irmãzinha dela, Hedy. Eles não são só covers, alguns são de músicas originais, e outros, vlogs. Além disso, ela fez várias colaborações com outros youtuber, como o Ray Roberts, por exemplo.

Selecionei alguns dos videos que mais gosto, para vocês assistirem:

Caso tenham se interessado…

Canal  Canal secundário  Twitter  Facebook

Então, o que acharam dos videos dela?

Anúncios

6 comentários sobre “Youtuber da semana: Doodleoddle

    • Sei lá… Acho que a primeira coisa é força de vontade. Depois, avaliar os motivos que levam você a tomar a decisão de querer estudar. “Por que quero fazer isso?”, pergunte para você mesmo. Então, determine seus objetivos. Ex.: Quero passar em tal prova, em tal concurso. Aí, com tudo pronto, é só fazer um cronograma de estudos (recomendo estudar 2 matérias por dia) e mandar ver! Ah, e não se esqueça de afastar tudo o que te desconcentra, e sempre reservar um tempo para a manutenção da sua saúde mental, ou seja, exercícios físicos e lazer!
      Achei legal seu comentário, talvez faça um post sobre isso.
      Ah, e se você quiser, tem um livro muito bom… Como passar em provas e concursos, do William Douglas. Estou lendo, ajuda bastante!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s