Arco-íris literário

Fui indicada pela querida da Kamilla, do blog Sonhos de Jabuticaba. Amei a tag! Obrigada!

Bem, o que tinha que fazer era pegar sete cores e tirar fotos de livros que as possuíam. Decidi escolher as mesmas cores que a Kamilla, ou seja, vermelho, laranja, amarelo, azul, verde, roxo e anil. O resultado:

Vermelho

Vermelho

Laranja

Laranja

Amarelo (sei que parece laranja, mas ele é amarelo atrás!)

Amarelo (sei que parece laranja, mas ele é amarelo atrás!)

Azul

Azul

Imagem 069

Verde

Roxo (é, tem vermelho também, entendi)

Roxo (é, tem vermelho também, entendi)

Anil (finjam que isso é anil, pois não tenho certeza)

Anil (finjam que isso é anil, pois não tenho certeza)

Minhas vítimas, digo, meus indicados são:

Isa 

Eduardo

Elba

8 comentários sobre “Arco-íris literário

  1. Estava louca pra comprar esse livro ‘o menino do pijama listrado’ Só que não tive coragem.. Já estava lendo um do Percy Jackson :(
    Mas esse vale a pena? Onde você comprou?
    Beijão!

Comente!

