Youtuber da semana: Meekakitty

dd

Ia fazer o post sobre a Tessa Violet logo depois do da Shawna, mas decidi dar um tempo… E, finalmente, chegou a hora!

Em julho de 2011, encontrei um video dela, o Wizard Love (naquela época que todo mundo estava doido por causa do fim de Harry Potter!), e achei muito legal, só que nem me importei em entrar no canal e assistir mais coisas. Aí, me pergunto: “Por quê, Letícia? Por quê?”. Se eu soubesse, naquela época, que o canal dela seria um dos meus favoritos…

Então, na metade de 2012, assisti o video The Break Up Song, do Rhett and Link, e acabei lembrando daquela menina que vi em algum lugar na internet, um ano atrás. Cliquei no canal dela e não parei de assistir até o fim do final de semana.

Pelo que entendi, ela começou a fazer vlogs no ensino médio, e muitos de seus primeiros videos foram sobre suas viagens para a Ásia (China, se não me engano), porque, na época, era modelo. Morou em Nova York, Los Angeles, e agora está em Cambridge, no Canadá, dividindo um apartamento com a Nanalew (Shawna Howson).

A maioria dos videos (agora, não só vlogs) são engraçados, e é possível perceber muito bem a personalidade excêntrica que ela tem. Além disso, são bem objetivos e dão a impressão de algo “colorido” (embora sejam um pouco tensos, às vezes). Normalmente, quando estou desanimada, assisto alguns videos dela e me sinto melhor para continuar o dia!

Como sempre, selecionei alguns videos, mas devo avisar que são recentes, então, se você gostar, recomendo assistir alguns mais antigos também!

Canal  Twitter  Tumblr  Facebook

Acharam legal?

Comente!

