Youtuber da semana: Meekakitty

dd

Ia fazer o post sobre a Tessa Violet logo depois do da Shawna, mas decidi dar um tempo… E, finalmente, chegou a hora!

Em julho de 2011, encontrei um video dela, o Wizard Love (naquela época que todo mundo estava doido por causa do fim de Harry Potter!), e achei muito legal, só que nem me importei em entrar no canal e assistir mais coisas. Aí, me pergunto: “Por quê, Letícia? Por quê?”. Se eu soubesse, naquela época, que o canal dela seria um dos meus favoritos…

Então, na metade de 2012, assisti o video The Break Up Song, do Rhett and Link, e acabei lembrando daquela menina que vi em algum lugar na internet, um ano atrás. Cliquei no canal dela e não parei de assistir até o fim do final de semana.

Pelo que entendi, ela começou a fazer vlogs no ensino médio, e muitos de seus primeiros videos foram sobre suas viagens para a Ásia (China, se não me engano), porque, na época, era modelo. Morou em Nova York, Los Angeles, e agora está em Cambridge, no Canadá, dividindo um apartamento com a Nanalew (Shawna Howson).

A maioria dos videos (agora, não só vlogs) são engraçados, e é possível perceber muito bem a personalidade excêntrica que ela tem. Além disso, são bem objetivos e dão a impressão de algo “colorido” (embora sejam um pouco tensos, às vezes). Normalmente, quando estou desanimada, assisto alguns videos dela e me sinto melhor para continuar o dia!

Como sempre, selecionei alguns videos, mas devo avisar que são recentes, então, se você gostar, recomendo assistir alguns mais antigos também!

Canal  Twitter  Tumblr  Facebook

Acharam legal?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s