Colaboradora: Nathali Dreher

natali

Olá leitores! Aqui estou eu, Nathali, me apresentando para vocês já que, a partir de hoje, farei parte dos escritores aqui do blog. Como eu já disse, meu nome é Nathali R. Dreher, tenho 15 anos e sou amiga da Letícia, dona do blog. A gente estuda juntas já faz um tempo, e ela me pediu pra ajudá-la a escrever para seu blog, e admito que no início fiquei meio indecisa, sem saber se eu serviria para isso, mas como a vida é cheia de coisas novas, aceitei! Aqui vou escrever sobre um pouco de tudo, vou TENTAR escrever contos decentes, vou escrever poemas e frases e textos para vocês refletirem. Eu espero mesmo que vocês gostem de mim e dos meus posts, e espero conseguir tempo para me dedicar ao blog!

3 comentários sobre “Colaboradora: Nathali Dreher

Comente!

