Fotos da semana

Faz tempo que queria fazer um post com algumas fotos que tirei durante a semana… Finalmente, encontrei coragem!

2

À caminho do restaurante.

Ontem foi aniversário da minha irmã, então decidimos almoçar fora. Levei minha câmera comigo (estou tentando criar esse habito) e aproveitei para tirar foto de uma das várias ruas que acho bonitas na cidade.

Primeira foto de pés da vida. Ou não.

Primeira foto de pés da vida. Ou não.

Depois do almoço, simplesmente tirei essa foto. Sei lá o porquê. Nunca tiro fotos de pés…

Imagem 079

Bob aprova.

Tinha que por essa foto que está no post “Alguns livros que recomendo“. Gostei da participação do Bob nela!

4

“Bueller… Ferris Bueller”

Dois filmes que amo e comprei recentemente!

Brigadeiro para sempre.

Brigadeiro para sempre.

E, por último, um dos lanches super saudáveis que fiz essa semana!

Não atualizo muito meu flickr (nem sei usar), mesmo assim, se quiser checar, clique aqui.

3 comentários sobre “Fotos da semana

Comente!

