Desejos de uma leitora

Michael Sweet

Michael Sweet

Eu realmente queria acordar olhando para o nascer do sol, lavantar e ouvir os pássaros a cantar, sentir o cheiro das rosas de um jardim enquanto tomo um bom café. Queria olhar pela janela e ver flores a dançar, me sentar em uma varanda e ler um livro que de tão bom me de vontade de sorrir. Queria ver crianças a brincar e lembrar que eu era assim também. Queria passar a tarde olhando o céu e percebendo o quanto tudo é lindo, e ver o mundo sorrindo pra mim.

(Lembrete da Letícia: hoje é aniversário da Nathali! Não esqueçam de dar parabéns pelos comentários!)

2 comentários sobre “Desejos de uma leitora

Comente!

