Selo ♥

É, tenho poucas fotos minhas.

É, tenho poucas fotos minhas.

Recebi um selo da Kamilla. Bem curto e rápido de fazer.

1. O que a levou a criar um blog?

Só queria ter um lugar para publicar as coisas que escrevia. Inicialmente, não pretendia mostrar para as pessoas, mas desde janeiro, isso mudou.

2. O que você mais gosta, dos comentários ou dos seguidores?

Olha, quem comenta nos posts são os seguidores, então um depende de outro. Mas se não fosse assim, responderia rapidamente que são os comentários, porque amo os responder.

3. Você se inspira em alguém ou algum blog?

Acho que não… Mas aprecio o trabalho de outras pessoas!

4. Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?

Nem sei… Muita coisa boa tem acontecido! Acho que é sempre quando alguém fala que gosta do blog.

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?

Uma lei que deixasse livros mais baratos (ou grátis), porque tá hard.

Meus indicados são a Isa Dreams e Um beijo, um queijo. Se alguém quiser fazer, o convite está em aberto. É só me mandar o link depois para eu ler seu post também!

5 comentários sobre “Selo ♥

  1. Pingback: Selo ♥ | ISA DREAMS

Comente!

