Borboletas

buter
Borboletas, borboletas,
por favor me deem licença,
me emprestem suas asinhas,
para eu também poder voar.
Nathali Dreher
6 comentários sobre “Borboletas

  1. aiii, q lindo!! Chorei com suas palavras!! Tava sofrendo, mas vc me ajudou a superar meu sofrimento! :”) Obrigada e continue assim! Beijos

      • De naada, querida Nathali :) e só pra avisar eu não to sofrendo, ok?? ou talvez sim… por causa do meu nome sabe :( Clementina dos Reis?? q tipo de nome é esse???
        Obs: assistam Um Porto Seguro com o Josh Duhamel lindo, perfeito e maravilhoso :) THX

Comente!

