Resenha: Crescendo – Becca Fitzpatrick

crescendo

Li o primeiro livro da série “Hush, hush” em 2010 e, mesmo gostando e sabendo que o segundo  seria lançado em breve, acabei esquecendo de sua existência. Mas a Nathali (colaboradora do blog), depois de algumas conversas, emprestou-me “Crescendo”.

Nele, o relacionamento entre Patch e Nora fica um pouco complicado, além do fato de que esta começa a ver seu pai (que já morreu) em vários lugares. Então, como Patch está distante, ela tenta buscar respostas por conta própria e acaba se colocando em situações perigosas.

Amei o livro! Não lembro muito do primeiro, mas acho que gostei mais desse!

Achei ele completo, porque não fica só no romance. Tem bastante suspense e umas partes um pouco inusitadas que me levaram a dar mini gritinhos. Talvez isso tenha acontecido só comigo porque me emociono muito enquanto leio.  A única coisa que não faço nos momentos de leitura é chorar. E, como a linguagem não é difícil, recomendo para aqueles momentos em que você precisa relaxar, mas ao mesmo tempo não quer ficar sem fazer nada.

Fico pensando: “Por que não li esse livro antes?”.

Caso queira me acompanhar no skoob e no twitter, só clicar.

Comente!

