Ei, você! Pode me escutar um momento?

ch

Ei, você! Pode me escutar um momento? Vou te pedir um favor, que não seja como eu, que você aprenda com meus erros e possa ser feliz. Lembre-se sempre que o importante é viver o hoje, é pensar no hoje, é aproveitar o hoje. Viva o momento, e não pense em nada mais. Se você está num lugar bonito, inspirador, não fique imaginando como poderia ser diferente nesse lugar, como você poderia estar com alguém, nem em como você poderia ter mudado algo no passado que modificaria esse agora. Pense nos seus sentimentos que se desenrolam no momento, pense na sua vida do jeito que ela é, e não como poderia ser, e aproveite ao máximo. Porque se você só idealizar e não viver, pode ter certeza, você vai se arrepender.

5 comentários sobre “Ei, você! Pode me escutar um momento?

Comente!

