A Elite – Kiera Cass

aelite6

Fiz contagem regressiva até o dia do lançamento do livro, comprei o e-book, li pelo computador, e demorei um século e meio para fazer a resenha. Mas agora estou aqui e é isso o que importa.

No segundo livro da série “A Seleção”, América está em dúvida entre Maxon e Aspen (grande novidade!). Além disso, o fato de que cada vez há menos meninas na competição faz com que ela se avalie, de modo que começa a não se achar adequada para a realeza. Vamos dizer que parece que a ela não tem tanta confiança em si mesma. Enquanto isso, Maxon continua sendo paciente em relação a decisão e Aspen (não gosto dele) está lá confundindo a cabeça da coitada.

aelite

Mas o livro não se resume a só isso (pelo menos, a partir do capítulo sete, mais ou menos). O caso das invasões nortistas e sulistas começa a ser mais explorado e a relação entre as garotas da competição começa a ficar mais tensa. Ocorrem muitos momentos que fazem você ter vontade de gritar com o livro, sair pulando pelo seu quarto, etc. Digamos que é emocionante.

aelite3

Lembrando que há momentos que você fica com raiva do Maxon por causa das coisas que ele faz ou deixou de fazer. Mas ainda o acho mil vezes mais legal que o Aspen. Vocês não tem noção de quantas vezes fiz anotações no e-book xingando aquele Seis metido a Dois!

aelite4

Quando terminei de ler, fiquei muito ansiosa por causa do próximo livro. Pena que só vai ser lançado ano que vem! Além disso, qual será o nome? “A Decisão”? “A Escolha”? Deve ser alguma coisa assim. Até agora sempre foi alguma coisa assim.

aelite2

aelite5

Seria legal se vocês me adicionassem no skoob!

Anúncios

2 comentários sobre “A Elite – Kiera Cass

  1. Pelo o que eu andei lendo na internet, o nome do próximo livro vai ser “The One”.
    Achei bem legal e as capas (e creio que o livro também – ainda não os li apesar de ter os dois) não decepcionam.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s