As vantagens de ser invisível (filme)

asvantagens

Escrevo este post ao som de Asleep, do The Smiths. Se você entendeu, é porque provavelmente leu o livro ou assistiu o filme. Alías, lembram quando li e fiz a resenha?

asvantagens3

Charlie é um garoto tímido e sensível que está começando o Ensino Médio e tem dificuldade para fazer amizades. Mas ele acaba conhecendo Patrick e Sam e passa muitos momentos bons com eles, ao mesmo tempo que tem seus problemas (um amigo seu havia se suicidado há poucos meses, por exemplo).

asvantagens2

Algo que gostei no filme é que não mudaram muita coisa na adaptação, e o que foi modificado acabou deixando-o um pouquinho mais feliz. Ainda assim, prefiro o livro. Há uma conexão mais profunda com o personagem.

asvantagens1

E não posso esquecer de ressaltar que a presença da Emma Watson e do Logan Lerman podem ter tido influência na minha opinião sobre o filme! 

3 comentários sobre “As vantagens de ser invisível (filme)

  1. Sing me to sleep
    Sing me to sleep
    I’m tired and I
    I want to go to bed
    Sing me to sleep
    Sing me to sleep
    And then leave me alone
    Don’t try to wake me in the morning
    ‘Cause I will be gone
    Don’t feel bad for me
    I want you to know
    Deep in the cell of my heart
    I will feel so glad to go ♥♥♥♥♥

Comente!

