Mudanças

mudÀs vezes me pego pensando no que estava fazendo nesse momento no ano passado. E fico feliz em saber que estou melhor, mas tenho saudade de muitos momentos também.

Como daqueles dias de frio que fiquei assistindo Merlin no computador, ou algum filme de comédia romântica no Netflix (mesmo não gostando muito do gênero). As comidas de inverno, o tempo livre de férias. Era bom, mas hoje sei que não passava de uma calmaria antes da tempestade.

Uma tempestade que eu sobrevivi, aliás. E que por mais que eu não conseguisse enxergar até agora, contribuiu muito para quem eu sou no momento. Porque eu tinha mudado sem perceber.

Parece que um ano é um tempo muito curto.  Para os que já tem uma vida estável, pode ser quase nada. Mas para mim, acaba sendo o tempo suficiente para dar uma reviravolta na vida.

Está meio confuso? Digamos que no último ano, o que eu adquiri foi a coragem. Tanto que nem lembro o motivo que me fazia ter medo de ser eu mesma e também mostrar aos outros quem sou. Tenho até um blog agora!

Desafio você a pensar em algo diferente em si mesmo, que mudou no decorrer do ano. Acredito que se está triste, encontrará algo que o fará feliz. Coisas boas normalmente superam as ruins, sabe… É que a gente tem esse costume de dar mais atenção ao que não gosta mesmo…

6 comentários sobre “Mudanças

  1. |Me identifiquei muito com o texto,
    Também tenho essa mania de ficar pensando no passado.
    Como você disse TENHO ATÉ UM BLOG AGORA, para mim a unica coisa que falta é mostrar pra todo mundo isso.
    Amei seu blog Bjoosss

  2. Você definitivamente tirou as palavras da minha boca. Eu também tenho essa mania de me pegar pensando em como estava tudo no ano passado, e como está agora… Realmente, todos passam por coisas ruins, comigo inclusive, são sempre dores causadas pelo coração. Mas espero que você esteja melhor! Amei o blog.

Comente!

