Cidade de Vidro e o filme de Cidade dos Ossos

livro

Não gostei muito do 3º livro da série Os Instrumentos Mortais. Achei que o ritmo dos acontecimentos não ficou muito legal, embora as descobertas realmente sejam emocionantes. O enredo é legal, mas os personagens me irritam de um jeito ruim.

Já se tratando do filme do primeiro, só digo uma coisa: POR QUÊ? Bem, o início ficou legal, mas a medida que o filme passava, mais nada a ver ficava. O final foi drasticamente mudado, e não faço a menor ideia de como eles vão continuar a história. Além disse, não achei o roteiro muito bom, parecia que algumas frases não se encaixavam com os momentos. Saí do cinema reclamando!

Anúncios

2 comentários sobre “Cidade de Vidro e o filme de Cidade dos Ossos

  1. Eu ainda estou lendo o livro 2 e concordo com vc em relação aos personagens que irritam, meu personagem favorito é o Jace, pelo fato de ele ser um mocinho diferente (meio rebelde) mas a Clary me irrita, para tudo ela larga o Jace e vai atras do Simon, e isso me irrita nela, sem falar que é muito precipitada! e o filme achei muitOOOO mal feito, e colocaram uma mocinha muito ruim, sem expressão! o ator que interpretou Jace, interpretou bem, porém ele é feio rsrsrsrs não vejo a hora de ler o livro 3 logo para acabar em esse lenga lenga de “ele é meu irmão”

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s