Trocados

coin

Quitei minhas dívidas ontem. Sobraram uns trocados para gastar. As lojas estão perto e não posso negar que elas são como um imã para mim. Daqui a pouco estou lá, entrando por uma das portas. Nem sei o que o lugar vende. Só quero livrar meu bolso desses trocados porque não estou mais aguentando o peso. Falta pouco para eu desmoronar.

A rua vai se afunilando como se aquele destino fosse só meu. Será que eu estou me movimentando ou são as coisas ao meu redor que se mexem? Estou quase lá. Adeus, trocados.

Comente!

