Noite de Verão

night

Fecho os olhos, sinto o ar fresco e sereno percorrer meu sangue, e o calor do verão dominar meu corpo. A lua acalma, as estrelas cantam, e o vento sussurra em meus ouvidos “está tudo bem”. Sinto-me livre, sinto minha alma voar na imensidão do universo, sinto o mundo todo em mim. É como sonho, é como um filme infantil, é como se tudo fosse nada, e nada tudo. É estranho, mas ao mesmo tempo bom. Simplesmente uma noite de verão.

5 comentários sobre “Noite de Verão

Comente!

