Filmes que estou ansiosa para assistir

Parece que a lista de filmes novos que quero assistir só aumenta e infelizmente nem sem sempre dá pra ver tudo. Aí entra a nem tão querida falta de tempo, aliada do fato de que ingressos não são tão baratos assim. Mas quem disse que isso tira a minha empolgação?

Ender’s Game

“Setenta anos após uma guerra alienígena terrível, um garoto com um dom incomum é enviado ao centro militar espacial para ajudar agências governamentais a se prepararem contra uma futura invasão”.

Frozen

“Uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (Jonathan Groff), um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã, a Rainha da Neve (Idina Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição”.

A menina que roubava livros

“Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade”.

O Hobbit: A Desolação de Smaug

“Os anões, Bilbo e Gandalf conseguiram escapar das Montanhas Sombrias, e Bilbo agora possui o Um Anel. Eles continuam sua jornada para recuperar o ouro roubado pelo dragão Smaug”.

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida

“Clara (Clarice Falcão) escolheu fazer medicina pelo simples fato de que toda sua família é formada por médicos. Não era o que ela queria, mas ela também não sabe se existe algo com o qual se identifique. Para se descobrir, ela inicia uma nova vida paralela sem contar para os pais ou namorado”.

4 comentários sobre “Filmes que estou ansiosa para assistir

  1. Ah Oi!! Como vai? Tenho que dizer que amei o nome do seu blog ! rsrs
    Eu já assisti O Hobbit: A Desolação de Smaug no cinema, é fantástico, sabe!?
    E outro filme que eu to morrendo de vontade de assistir é A Menina que roubava livros! Já li o livro e nossa, estou louca para ver a adaptação cinematográfica! Amei o post!
    Venha conhecer meu blog! Um beijo

    http://500daysofsummeryet.blogspot.com.br/

  2. Também quero assistir Frozen e Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida :)

    alarmada.wordpress.com

Comente!

