7 Dias de Natal – Histórias de Natal

Natal 2
Quando eu ainda não era nascida, minha mãe costumava se envolver em projetos com o objetivo de ajudar as crianças carentes que no natal não tinham condições de comprar presentes e de ter uma ceia natalina. Nesses projetos ela e outras pessoas compravam presentes, bolo, comida e bebida e distribuíam para essas crianças. Eles vestiam alguém de Papai Noel e entregavam os presentes um a um a cada criança, promovendo um natal melhor para todos.
– Nathali

Eu não tinha ganhado o que eu queria, mesmo assim, estava entusiasmada com o presente que havia ganhado. Era uma boneca bem simpática. Minha prima, que é dois anos mais velha, veio me visitar, e eu disse: “Ei, vem ver o presente que o Papai Noel me deu”. Aí ela me contou que Papai Noel não existia. Fiquei muito brava e disse que não acreditava nela, mas era mentira.
-Letícia

Comente!

