Ender’s Game: O Jogo do Exterminador

2013_enders_game-wide

Fiquei um ano esperando pelo lançamento de Ender’s Game (que já apareceu no post “Filmes que estou ansiosa para assistir”). Mesmo assim, não esperava encontrar o filme mais marcante da minha, ou algo do tipo.

ENDER'S GAME

Após um ataque alienígena que quase destruiu a humanidade, crianças talentosas são treinadas para o caso de um futuro ataque. Ender é selecionado para fazer parte da Escola de Guerra e, com sua grande capacidade de estratégia, é visto como uma esperança para acabar de uma vez com a ameaça alienígena.

ENDER'S GAME

Olha, o filme é emocionante e prende facilmente a atenção. Gostei e me diverti muito assistindo. No entanto, alguns dias depois de assistir, essa sensação de filme “incrível” vai embora. Não foi um dos melhores da minha vida, mas também, não foi ruim. Se me pedissem para assistir de novo, aceitaria facilmente. Aliás, acredito que teria que assistir novamente para entender sobre o que realmente se trata, algo além do enredo.

enders-game-tv

Para quem não sabe, o filme é baseado num livro de Orson Scott Card, lançado em 1985. Adivinha quem já adicionou à lista de vou ler no skoob?

Quem quiser acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook/Twitter/Instagram

4 comentários sobre “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador

  1. Bem, eu amei O Jogo do Exterminador, se você tem uma narrativa bastante denso, mas as performances, encenando e continuamente estar faltando alguma coisa, no final, eu fiz um filme com o mais divertido, para mim um 8 em cada regra e eu ter salvado ela eo buraco na minha estante para DVD …

Comente!

