E se eu te dissesse que…

Foto de Alexandre Dulaunoy

Foto de Alexandre Dulaunoy

Não penso. Não sei pensar. Não sei viver.

Ainda bem que minhas ações impulsivas só acontecem dentro da minha cabeça. Imagine só.

Cada coisa que eu acabo descobrindo. Não sei se deveria sentir alívio ou boba.

Oh, se eu não tivesse uma imaginação tão fértil.

Assim, eu me sentiria mais a vontade para me esconder.

As pessoas me julgariam menos, talvez.

Não daria para inventar motivos para coisas que nem eu sei explicar.

Ou para ignorar aquilo que eu tento dizer.

Seria tão bom se eu não tivesse nada a dizer.

Mas eu queria ter coragem de dizer mais.

Mesmo que eu cometesse o dobro de gafes por causa disso.

E, olha, já tenho um grande estoque delas. Nem me deixam dormir.

O legal é que a maioria faz parte das minhas ações impulsivas.

Aquelas que acontecem na minha cabeça.

Vá entender.

Um comentário sobre “E se eu te dissesse que…

Comente!

