Campinas

Foto: Flickr/Cuba Gallery

Foto: Flickr/Cuba Gallery

Não sei quando comecei a me fascinar tanto por essas campinas verdejantes que geralmente vemos nos filmes. Acho que foi quando eu era apenas uma criança e via aquelas cenas em que os personagens achavam aquele lugar lindo e começavam a correr por ele, rindo e rodopiando. Parecia tão legal nos filmes! Mas eu realmente queria ver ao vivo e a cores, olhar a imensidão do mundo, ver um céu bem azul e com aquelas nuvens que parecem pompons. Mas principalmente desfrutar da felicidade que as pessoas (ou animais) dos filmes achavam naquele lugar, deitar-me no chão e deixar o aroma das flores se expandir sobre mim.

Esses meus sonhos parecem sonhos bobos, coisa de criança. Mas é assim que são a maioria das pessoas por dentro, apenas crianças esperando para achar algo que traga sua alma “infantil” para a superfície. Esse algo às vezes é uma campina, às vezes uma aula de pintura, ou uma música bem louca que faz as pessoas pularem.

Enfim, espero um dia achar esse lugar que me encantou tanto a anos atrás, e provar um pouco do que é ser de novo criança.

Quem quiser acompanhar o blog: Fanpage/Twitter/Youtube/Instagram

Comente!

