Aqueles tempos sem tempo 2

reloj

Faz séculos que não paro para escrever um texto sobre o que estou pensando no momento, e senti muita saudade disso. Sei lá, parece que as férias são o momento em que meu cérebro fica mais desligado de tudo aquilo que envolve opinião. Dá preguiça de pensar. Normalmente, planejo mil coisas para fazer e adivinha? Faço quase nada. Quase, porque não cheguei a sentir o famoso “tédio” das férias dessa vez. De alguma forma, acabei fazendo bastantes coisas e quando não fazia nada era para descansar mesmo.

Ainda assim, sinto que poderia ter exercido muito mais a minha criatividade (escrevendo, fazendo videos, etc), e isso é lamentável. Também não vi nem metade dos filmes e séries que queria. Mas, acho que dá para compensar.

Ou não. Estou no último ano do Ensino Médio e isso significa que não terei muito tempo (ou seja, nenhum), para desenvolver coisas pelas quais eu realmente me importo. Isso não significa que eu vou parar de escrever no blog. Estou esperançosa de que meus métodos de organização e disciplina vão funcionar, e poderei fazer posts bons ao longo do ano.

Aliás, acredito que duas palavras que poderão se tornar um tipo de “lema” são essas duas: organização e disciplina. Acredito que sabendo trabalhar com elas, você já consegue chegar um pouco mais perto do que quer. Também não dá para esquecer de pensar positivo e não se abalar com qualquer coisinha que der errado. Fica a dica se você tem metas para 2014.

Isso me fez lembrar de um video que assisti há alguns dias. Talvez, possa ajudar se você tem problemas para alcançar seus objetivos:

Quer ver mais videos da Lully? Clique aqui.

Caso você não tenha entendido o porquê do “2”: Aqueles tempos sem tempo (o primeiro da saga lol)

Se quiser acompanhar o blog:  Fanpage/Twitter/Instagram

2 comentários sobre “Aqueles tempos sem tempo 2

  1. Boa sorte com teus planos e sonhos, moça! Gostei do vídeo da Lully também, ainda não tinha visto.
    Mas sobre o que você escreveu, só posso te dizer uma coisa: aproveite o máximo que puder e estude muito. Sei que provavelmente você já deve ter ouvido isso, mas é sério! Palavra de garota-na-faculdade-mas-que-morre-de-saudades-do-colegial. Tudo muda depois (exceto o que é verdadeiro), e provavelmente esse vai ser o melhor ano da sua vida :) Pelo menos, foi o meu. Ai ai, sua reflexão me deixou feliz e pensativa. Queria me sentir assim de novo, ai ai ♥ É mesmo um momento mágico.
    Mas não suma do blog mesmo não, eu adoro vir aqui no teu cantinho, menina!

    • Espero que seja muito bom mesmo! O primeiro dia já começou com o pé direito! Ri demais, foi ótimo rever meus colegas!
      Vou tentar manter um ritmo aqui, embora seja um pouco complicado com mais ou menos 100 exercícios pra fazer por dia…

Comente!

