Gratidão

É muito bom poder acordar todos os dias com a certeza de que tenho muitos motivos para agradecer. Não simplesmente pelos benefícios materiais, que em dias tão corridos, parecem ser fonte de principal contentamento, apesar de seu caráter tão finito.

Por isso, abrir os olhos com a segurança de ser amada por um Amor imerecido vence qualquer outra possibilidade de felicidade que posso imaginar. Saber a diferença de o sentir e de o ignorar faz com que eu valorize cada segundo Dele. Ter me levantado depois de ter passado tanto tempo caída me fez entender como dependo Dele.

Olhar para fotos antigas me faz enxergar as transformações não somente físicas, mas emocionais que os anos me trouxeram por meio Dele. Superação ao lado de aprendizado. Porque não adianta chegar a um estado de ápice sem ter uma base que te impede de cair de tão alta altura. Uma base que traz verdadeira liberdade. Aliás, Verdade que liberta.

Como é bom ter uma fonte de alegria tão estável! Sentir-me feliz e completa mesmo quando chegam as dúvidas em relação ao futuro. Ter confiança em entregar minha vida e deixar que meus passos sejam guiados pelo Caminho. Descansar ao mesmo tempo que me esforço para chegar aos meus objetivos.

Afinal, assim que me sinto por estar cheia de Vida.

“Jesus respondeu:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar ao Pai a não ser por mim”  João 14.6 (NTLH)

2 comentários sobre “Gratidão

  1. Pingback: 2015 | Tresloucado

Comente!

